segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

10 Lições de Albert Einstein

1.  Siga sua curiosidade
“Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso”.
2.  Perseverança não tem preço
“Não é que eu seja tão inteligente, eu apenas fico com os problemas por mais tempo”.
3.  Tenha foco
“Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota está simplesmente não dando ao beijo a atenção que ele
merece”.

4.  Imaginação é poder
“Imaginação é tudo. É a prévia das próximas atrações da vida. Imaginação é mais importante que conhecimento”.
5.  Não tenha medo de errar
“Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo”.
6.  Viva o momento
“Eu nunca penso sobre o futuro – ele vem cedo”.
7.  Crie Valor
“Não se esforce para ser um sucesso, se esforce para ser valorizado”.
8.  Não seja insano
“Insanidade: fazer as mesmas coisas várias e várias vezes e esperar resultados diferentes”.
9.  Conhecimento vem da experiência
“Informação não é conhecimento. A única fonte do conhecimento é a experiência”.
10.  Aprenda as regras e jogue melhor
“Você tem que aprender as regras do jogo. E então você tem que jogar melhor do que todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário