sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Físico da Teoria das Cordas participa da Campus Party 2012

Campus Party acontece em fevereiro em São Paulo. Foto: Fernando 
Borges/Terra
Campus Party acontece em fevereiro em São Paulo
Foto: Fernando Borges/Terra

O "físico do impossível" Michio Kaku, co-criador da Teoria de Campos de Cordas, é um dos nomes confirmados na Campus Party Brasil 2012, que acontece em São Paulo de 6 a 12 de fevereiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.
Professor na Universidade da Cidade de Nova Iorque, Kaku já escreveu nove livros que fizeram dele o principal porta-voz da física teórica no mundo e uma referência para inúmeros programas de televisão e documentários. Em seu trabalho, Kaku busca revolucionar e desvendar os mistérios do universo através de simples equações.
Na sua quinta edição no País, a Campus Party já confirmou a participação do gerente de Produto e Desenvolvimento de Negócios da Rovio, empresa criadora do Angry Birds, Julien Fourgeaud, além dos "filhos da internet". Nomes de peso da web nacional como Rafinha Bastos, do CQC, Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, Mauricio Cid, do Não Salvo, e a jornalista e blogueira Rosana Hermann estarão no palco principal da festa.

http://tecnologia.terra.com.br/campus-party/noticias/0,,OI5399538-EI17279,00-Fisico+da+Teoria+das+Cordas+participa+da+Campus+Party.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário