quarta-feira, 24 de abril de 2019

Livro sobre educação brasileira será lançado nesta quinta-feira (25) na FACED

Imagem: A obra, com 234 páginas, aborda discussões e práticas sobre a educação brasileiraSerá lançado nesta quinta-feira (25), às 19h, no Auditório Valnir Chagas (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica), da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará, o livro Tríade: história e memória, relações raciais e avaliação na educação brasileira.
A obra, com 234 páginas, aborda discussões e práticas sobre a educação brasileira, perpassando os três eixos temáticos de pesquisa – história e memória, relações raciais e avaliação – que justificam a constituição da tríade que dá título ao trabalho.
O livro conta com a participação de autores professores-pesquisadores do Ceará e do Rio Grande do Norte, dando visibilidade a pesquisas concluídas ou em andamento. A organização é de Adriano Ferreira de Paulo, José Melinho de Lima Neto e Karlane Holanda Araújo, doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC. A publicação é da editora Imprece.
Interessados podem adquirir o livro na ocasião do lançamento ou posteriormente, em contato direto com os organizadores, através do e-mail triadenaeducacao@gmail.com.
Fonte: Equipe de organizadores do livro – e-mail: triadenaeducacao@gmal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário