quinta-feira, 8 de maio de 2014

I ENCONTRO DE ENSINO DE ASTRONOMIA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO CEARÁ PRORROGA INSCRIÇÕES

Criado em Quarta, 07 Maio 2014 19:14


A Universidade Federal do Ceará (UFC)  através do Instituto UFC Virtual (UFC Virtual) juntamente com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em parceria com o Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) prorrogam as inscrições para o I Encontro de Ensino de Astronomia das Escolas Públicas.
As inscrições serão prorrogadas até dia 16 de maio de 2014. Para realiza-la o interessado poderá visitar a página do evento clicando aqui.

Sobre o Evento

O I Encontro de Ensino de Astronomia das Escolas Públicas do Ceará é uma iniciativa da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual) em parceria com o Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED). Constitui-se de um espaço privilegiado no qual os professores e estudantes da rede pública, bem como o público em geral, têm a oportunidade de discutir sobre o ensino de Astronomia nas escolas públicas do estado do Ceará, divulgar suas pesquisas com foco na realidade vivenciada em sala de aula e ter contato com conhecimento e pesquisas produzidas em Astronomia e ciências espaciais e aeroespaciais. 

Coordenação Geral: Prof. Herbert Lima herbert@virtual.ufc.br)
Confira nossas fotos clicando aqui.
E-mail da Secretaria dos Cursos da SECADI/MEC/UFC: secadiufc@gmail.com
Fale Conosco: (85) 8972-2206 (Oi) / (85) 9692-6971 (TIM) / (85) 9229-4628 (Claro) / (85) 8141-7682 (Vivo)
Confira mais notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário